Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
ATRIZ DE "A LAGOA AZUL"
06.06.2017 | 14h20 Tamanho do texto A- A+

Sexy symbol dos anos 80 Brooke Shields arrasa em decote

A atriz apareceu mais bela que nunca em premiação em Nova York

Reprodução

Brooke Shields

Brooke Shields

DA MARIE CLAIRE

A noite de premiações do CFDA - o "Oscar" da moda - nesta última segunda-feira foi repleta de grandes nomes da nova guarda da moda como Bella Hadid e a angel Sara Sampaio. Porém foi um dos grandes sex symbol nos anos 80 e 90 que roubou a cena.

 

Conhecida pelo filme "Lagoa Azul" (1980), a modelo e atriz Brooke Shields provou no tapete vermelho da cerimônia que não vai deixar o título de uma das mulheres mais belas do mundo tão cedo. Aos 52, Brooke surgiu belíssima na premiação vestindo longo floral dramático, com direito a cauda longa e decote profundo.

 

Outra atriz que desbancou as mais jovens foi Meg Ryan, que também prestigiou o evento. Aos 55, a estrela de "Mensagem para Você" escolheu longo marfim de alcinha fina que deixava sua boa forma em evidência.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A peça foi assinada pela desginer Cristian Siriano, que acompanhou Meg ao evento. Na premiação é comum celebridades atravessarem o red carpet ao lado do designer que as vestiu - muitos deles, como Siriano, novos talentos da moda.

 

Reprodução/Instagram

brooke 2

No Instagram Brooke postou foto da maquiagem e preparação para o evento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2017/06/aos-52-brooke-shields-surge-jovem-e-de-decote-em-evento.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia