Esposa do cantor Ozzy Osbourne e vítima recente de uma traição de seu marido, a empresária Sharon Osbourne mostrou ainda não ter perdoado completamente o vocalista do Black Sabbath.
Em entrevista a um programa de televisão exibido nos Estados Unidos, Sharon foi enfática: “Ele é um cachorro e ainda vai pagar caro”.
Mãe de três dos filhos de Ozzy, a empresária ficou ainda mais irritada após saber da comparação feita pelo artista com a retomada do casamento: “É como voltar a subir no cavalo”. “Como ele ousa?”, questionou a esposa.
Sharon voltou a afirmar que ela e sua família terão uma longa jornada até que a vida dos dois volte ao normal: “Vai levar um tempo para que eu volte a confirar, mas estamos juntos há 36 anos, são 34 anos de casamento, é mais da metade da minha vida”.
O relacionamento de Ozzy com uma cabeleireira foi exposto ao público no início do mês de maio, após Sharon encontrar mensagens trocadas entre os dois no computador do marido.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Furiosas com o ocorrido, ela e a filha ligaram insistentemente para o local de trabalho da amante de Ozzy até que ela fosse demitida. Em seguida, Kelly foi criticada após publicar o telefone da mulher em sua conta no Twitter.
0 Comentário(s).
|