Cuiabá, Sábado, 20 de Setembro de 2025
'NO TEMPO CERTO'
18.09.2024 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Sofia Liberato, filha de Gugu, se torna cidadã americana

Além disso, a jovem também falou do tempo que precisou esperar para o documento ficar pronto

Reprodução/Instagram

Sofia Liberato

Sofia Liberato

DA ISTOÉ

Sofia Liberato, de 20 anos de idade, conseguiu a cidadania americana, e celebrou o acontecimento nesta terça-feira, 17.

 

Em suas redes sociais, a filha de Gugu Liberato (1959 – 2019), que já mora há nove anos nos Estados Unidos, disse: “Hoje, 17 de setembro, marca o dia em que me tornei oficialmente uma cidadã americana”.

 

Além disso, a jovem também falou do tempo que precisou esperar para o documento ficar pronto:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Tudo acontece no tempo certo de Deus. Às vezes, pode parecer que nossos sonhos estão demorando a se realizar ou que o caminho é mais longo do que imaginamos, mas é essencial mantermos a confiança e a fé. Deus sabe o que é melhor para nós, e seus planos são sempre para nosso bem”.

 

“Mesmo em meio aos desafios e incertezas, Ele tem um propósito maior para nossas vidas, planos de prosperidade e esperança. Precisamos acreditar que, no momento perfeito, Ele nos guiará para o destino certo, aquele que Ele preparou especialmente para nós”, complementou Sofia.

 

Sofia é uma das filhas do apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019, vítima de acidente doméstico. Ela tem dois irmãos: Marina e João Augusto. Os três são frutos da relação de Gugu com Rose Miriam Di Matteo.

 

Fonte: https://istoe.com.br/sofia-liberato-filha-de-gugu-se-torna-cidada-americana-e-celebra-tudo-acontece-no-tempo-certo/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia