Cuiabá, Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2025
SAIBA MAIS
05.09.2024 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Suposto 4º filho de Gugu desabafa após decisões sobre herança

Ricardo Rocha, que afirma ser filho de Gugu, desabafou nas redes sociais sobre as recentes decisões sobre o espólio do apresentador

Reprodução

Ilustração

LETICIA PERDIGÃO
DO METRÓPOLES

Os três filhos de Gugu Liberato, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia, juntamente com os cinco sobrinhos dele e a mãe, Maria do Céu, estão cada vez mais perto de chagar a um acordo sobre a divisão dos bens da herança do apresentador, que morreu em 2019.

 

Ricardo Rocha, que afirma ser filho do famoso, desabafou nas redes sociais após as recentes notícias sobre o espólio do suposto pai.

 

Ricardo alega que o primeiro passo é ser reconhecido como filho do apresentador. Sendo assim, estaria tentando fazer com que a herança ainda não fosse distribuída. Vale destacar que os filhos de Gugu Liberato já aceitaram realizar o teste de DNA.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Ele pediu para que o exame seja feito com a mãe do apresentador, porém, a família não deseja que a senhora de 94 anos seja submetida ao procedimento.

 

Ricardo alega que como João, Marina e Sofia foram concebidos via fertilização in vitro, eles podem não ser filhos biológicos do apresentador.

 

Diante da situação, Rocha fez um breve desabafo nos Stories do Instagram, nos últimos dias. “Deus é o tempo todo…aonde você for, eu serei contigo, aonde você colocar a sua mão e coloco a minha aonde as plantas dos seus pés pisar, eu piso com o meu. Gratidão sempre”, escreveu.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/celebridades/suposto-4o-filho-de-gugu-liberato-desabafa-apos-decisoes-sobre-heranca




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia