Cuiabá, Quarta-Feira, 2 de Julho de 2025
BATEU RECORDE
02.07.2025 | 10h00 Tamanho do texto A- A+

'Vale Tudo' é a novela de maior faturamento da história da Globo

Com três meses no ar, trama de Manuela Dias supera 'Pantanal' (2022) e tem arrecadação estimada em R$ 200 milhões

Reprodução/TVGlobo

Ilustração

GABRIEL VAQUER
DA FOLHAPRESS

Com três meses no ar, "Vale Tudo" já entrou na história da Globo.

 

Se ainda não tem os altos índices de audiência esperados pelo canal, a trama de Manuela Dias virou a novela das nove de maior faturamento nas seis décadas de funcionamento da empresa.

 

A informação é confirmada pela Globo à coluna. Ao todo, "Vale Tudo" fechou contrato com 16 marcas diferentes e teve 76 ações diferentes de conteúdo em suas cenas.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Até então, o remake de "Pantanal" (2022) detinha esse recorde.

 

"Pantanal" ainda supera "Vale Tudo" no número de ações, mas não em faturamento, estimado à época em R$ 180 milhões.

 

A novela de Benedito Ruy Barbosa teve 82 inserções publicitárias ao longo de sua duração.

 

A Globo acredita que esse número seja superado até o fim do remake assinado por Manuela Dias, marcado para outubro.

 

No mercado, estima-se que a Globo já tenha arrecadado mais de R$ 200 milhões em publicidade com "Vale Tudo".

 

Além do patrocínio de Itaú na faixa, os parceiros presentes no conteúdo são Vivo, BYD, Coca-Cola, Ambev, Corona, Uber e Dove.

 

Também fecharam contrato marcas como Unilever, Amazon, Paramount, Johnson's Baby, Electrolux, RAM, O Boticário, L’Oreal e Hapvida, que já apareceram dentro de cenas da novela ou em outros formatos.

 

Nas próximas semanas, Coca-Cola, Vivo, Dove, L'oréal, O Boticário e Amazon são marcas que terão ações no conteúdo de "Vale Tudo".

 

A emissora ainda negocia com outras empresas interessadas.

 

Mesmo que não tenha grandes índices, "Vale Tudo" ainda alcança muita gente.

 

A Globo cita dados do Kantar Ibope, segundo o qual a trama impactou 125 milhões de pessoas pelo Brasil e é o programa de maior audiência entre os jovens de 18 a 34 anos da TV brasileira

 

No Globoplay, "Vale Tudo" fez o consumo de novelas sob demanda crescer 12%.

 

É o conteúdo mais assistido da plataforma, tanto em volume de horas sob demanda como no sinal ao vivo da TV Globo, impulsionando também a versão original de 1988.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia