Por causa do sucesso em sua programação da Copa do Mundo de Clubes, a Globo enviou uma segunda equipe de narração para os Estados Unidos, com o intuito de acompanhar de perto os times brasileiros nas quartas de final da competição.
O narrador Gustavo Villani e o comentarista Roger Flores viajaram na madrugada desta quarta (2) para o país americano.
Eles irão transmitir Fluminense x Al-Hilal (SAU), que acontece na sexta (4), às 15h45 (horário de Brasília), no Bank of America Stadium, em Charlotte, na Carolina do Norte.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
A ideia da Globo foi ter narradores no estádio para os dois jogos de brasileiros. Como o jogo do Palmeiras contra o Chelsea é na mesma sexta (4), a logística para Luís Roberto, que já está por lá, era considerada impossível.
O esforço da Globo com a Copa do Mundo de Clubes se dá pelos seus altos números de audiência até agora. No domingo (29), Flamengo x Bayern de Munique bateu recorde nacional de audiência e foi o jogo de clubes mais visto nacionalmente na TV até agora, com 26 pontos de média no PNT.
Já a vitória do Fluminense contra a Inter de Milão (ITA), na segunda (30), o jogo marcou 31 pontos de audiência no Rio de Janeiro e alavancou a estreia de "Êta Mundo Melhor!", nova novela das seis da Globo.
Na primeira fase, a Copa do Mundo de Clubes chegou a mais de 114 milhões de pessoas apenas na Globo, segundo dados do Kantar Ibope.
0 Comentário(s).
|