A modelo e atriz Yasmin Brunet postou nesta quarta-feira vídeos na rede social Snapchat desabafando sobre um roubo que teria sofrido, na manhã de terça (23), na ola de Ipanema, Zona Sul do Rio. Segundo a filha da empresária e modelo Luiza Brunet, o ladrão arrancou seus cordões com violência, na altura do Posto 10.
“Ontem fui fazer umas fotos com meu amigo no final de Ipanema e quando a gente estava voltando, já era 8h30, a praia já estava cheia, eu fui roubada. Eu estava usando dois cordões que eu amo muito, que eu uso sempre, são tipo meus amuletos, e passou um cara de bike muito rápido e arrancou os cordões e levou. Ele puxou com tanta força que arrancou meu sutiã, também meu biquíni rasgou", disse a atriz.
Yasmim se mostrou inconformada com a violência na cidade e disse que, ao morar no Rio de Janeiro, ser assaltado acaba se tornando algo "normal".
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"É muito louco porque eu não fiquei mal. Você fica assustada na hora, você não está esperando que alguém venha e arranque uma coisa de você, mas é muito doido porque você morando no Rio já espera que isso aconteça, como se fosse normal. Então você não fica chocada. Eu estava pensando: aonde o mundo chegou de você aceitar que alguém roube suas coisas? Ao mesmo tempo que o cara roubou e me machucou, eu não fiquei com raiva", desabafou, sem dizer se registrou ocorrência na polícia.
O G1 procurou a Polícia Civil, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Argentina morta
Assaltos na orla da cidade têm assustado cariocas e turistas. Na madrugada do dia 17 deste mês, a argentina Laura Pamela Viana, de 25 anos, morreu após ser esfaqueada na Praia de Copacabana, durante uma tentativa de assalto.
0 Comentário(s).
|