Cuiabá, Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2025
SE DIZIA "MENTALMENTE DOENTE"
25.06.2019 | 14h24 Tamanho do texto A- A+

Youtuber Etika é encontrado morto em Nova York

YouTuber de games que tinha mais de 130 mil seguidores estava desaparecido desde 19 de junho

Reprodução

Youtuber Etika

Youtuber Etika

DO G1

O youtuber Etika, que tinha um canal popular sobre games, foi encontrado morto em Nova York, confirmou a polícia nesta terça-feira (25). Ele estava desaparecido desde o dia 19 de junho, depois de publicar um vídeo em que falava sobre problemas de saúde mental.

 

O corpo de Etika, cujo nome real era Desmond Amofah, foi encontrado no East River na segunda-feira, e nesta terça a polícia de Nova York confirmou a identidade. A causa da morte não foi confirmada.

 

Seguidores de Etika acompanhavam a busca por ele desde a publicação do desabafo em vídeo na semana passada. Ele mencionava suicídio e falava sobre a ansiedade e transtornos causados pelas mídias sociais e dizia "Acho que eu estou mentalmente doente".

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Etika também dizia no vídeo: "Espero que minha história ajude a fazer o YouTube um lugar melhor no futuro, em que as pessoas conheçam limites e fronteiras de até onde as coisas podem ir".

 

"Deixem que minha história acenda um alerta em toda essa m*rda de redes sociais. Isso pode te ferrar. Pode te dar uma imagem do que você quer para sua vida e isso pode sair totalmente de proporção. Infelizmente, isso me consumiu", ele disse no vídeo.

 

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2019/06/25/youtuber-etika-e-encontrado-morto-em-nova-york-apos-publicar-video-sobre-problemas-com-saude-mental.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia