Divulgação
Rui Denardin - CEO do Grupo Mônaco
Um dos maiores grupos do setor automotivo do país, o Grupo Mônaco comemorou nesta quinta-feira (19), seus 47 anos em grande estilo com uma festa para clientes e parceiros no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, com direito a show exclusivo da dupla Victor e Leo.
Formado pelas empresas Mônaco Diesel, Mônaco Veículos, Mônaco Motocenter, BrQualy Consórcio, Mônaco Locação e Banco Luso Brasileiro, o Grupo Mônaco foi fundado no interior do Pará, em 1977, pelo gaúcho Armindo Denardin.
Quase 50 anos depois eles fecharam o ano de 2023 com R$ 600 milhões em aquisições e expansões e uma receita que ultrapassará os R$ 4 bilhões de faturamento em 2024.
A festa que celebrou o sucesso da marca foi apresentada pelo jornalista Rodrigo Bocardi e teve como convidados grandes clientes, além de representantes das montadoras Honda, VWCO, Fiat, Jeep e RAM.
Entre suas conquistas mais recentes, o Grupo Mônaco se tornou acionista do Banco Luso Brasileiro, instituição especializada em financiamentos de transportes coletivos e cargas.
A transação trouxe ainda mais robustez ao "ecossistema" do Grupo Mônaco, que já conta com a Br Qualy e Mônaco Locação, oferecendo soluções cada vez mais completas aos seus clientes.
O evento foi marcado pelo discurso do fundador do Grupo Mônaco, que relembrou as adversidades enfrentadas para conseguir se consolidar no mercado.
"Quando abri minha primeira concessionária em Altamira, no Pará, eu tinha o sonho de crescer. Foi preciso muito trabalho e dedicação, além de boas parcerias, para nos tornarmos uma organização forte e sólida, reconhecida nacional e internacionalmente no setor automotivo. É com muita felicidade que comemoramos mais um ano de sucesso".
"Quando meu pai fundou nossa primeira empresa, ele já enxergava o imenso potencial de crescimento que teríamos. Assumi a liderança do Grupo com a missão de expandir nossos negócios e continuar com o nosso legado. Nosso objetivo é continuar promovendo desenvolvimento, gerando empregos e expandindo nossas operações. Celebramos com entusiasmo nossos 47 anos de sucesso, sem nunca desviar do foco nas metas que almejamos alcançar no próximo ciclo", destacou Rui Denardin, CEO do Grupo Mônaco.
Comentários (Nenhum)