Reprodução
O casal e o filho de 3 anos, qu morreram em acidente nesta quarta (30)
Amigos e familiares do casal Fabio Christian Moreira de Sousa, de 33 anos, Ana Karla Ortiz da Silva, de 28, lamentaram a morte dos dois e do filho deles, Gabriel Ortiz, de 3 anos, que morreram em um grave acidente na BR-174, na região de Comodoro (680 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (30).
O casal morava em Vilhena (RO). Ana trabalhava como esteticista, mesma profissão da mãe.
A mãe de Ana Karla, Ana Paula Ortiz, publicou nas redes sociais uma foto da família reunida. Na publicação e no perfil da mãe, diversas pessoas entre amigos e familiares deixaram mensagens lamentando a perda.
“Muita força irmãzinha, estamos em pensamento com vocês nesse momento tão difícil pedindo a Deus o conforto para seus corações”, disse uma amiga.
“Que dor irreparável para os familiares! Que Deus conforte e acalente o coração de todos eles com essa perda, muito triste”. “Nenhuma mãe merece passar por isso. Que Nossa Senhora segure sua mão e da sua família pra suportarem tamanha provação”, disseram amigas.
“Não dá pra acreditar! Conheci o Fabio e ontem mesmo vi uma foto sua e da família felizes! Deus conforte o coração da família que fica, não dá para mensurar a dor de uma mãe e pai que perdem um filho”, disse outra internauta.
O presidente da Câmara de Vereadores der Vilhena, Samir Ali, era amigo do irmão de Fábio e divulgou nota de pesar.
"Com grande tristeza recebi a notícia do falecimento de Fábio, sua esposa Ana Karla e do filho do casal o pequeno Gabriel, em um trágico acidente de trânsito. Neste momento de dor, estendo minhas mais sinceras condolências às famílias das vítimas, em especial ao meu amigo Fernando Souza (irmão de Fábio) e a todos que sofrem com essa perda irreparável", escreveu.
O Coren-RO (Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia) também lamentou pesar pela morte, pois uma das conselheiras do Conselho era tia de Fábio.
“Neste momento de dor e perda, expressamos nossas sinceras condolências à conselheira e a toda a sua família. Sabemos que a perda de um ente querido é uma experiência extremamente difícil, e desejamos que a conselheira encontre conforto e força entre os que a cercam. Estamos ao lado dela neste momento de luto, prontos para oferecer nosso apoio. Nossos sentimentos e orações estão com a família enlutada”, diz trecho da nota.
A família viajava pela BR-174, quando um caminhão que vinha no sentido contrário perdeu o controle após um pneu estourar, e colidiu com o veículo da família. Os três morreram na hora.
Leia mais:
Casal e filho morrem atingidos por caminhão em rodovia de MT
Comentários (Nenhum)