Cuiabá, Domingo, 6 de Julho de 2025
ASSASSINATO
02.03.2012 | 18h45 Tamanho do texto A- A+

Homem mata namorada a facadas e depois se suicida

Suspeito foi encontrado enforcado com o auxílio de uma meia-calça

G1
Um casal foi encontrado morto dentro da casa da família no bairro Jardim Amanda 1, na noite de quinta-feira (1°), em Hortolândia, interior de São Paulo. Itaíde Jorge de Faria, de 30 anos, é suspeito de ter matado a namorada, Michele Amorim Lopes, de 24 anos, e de ter cometido suicídio em seguida.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), quem encontrou os corpos foi o irmão de Faria, que arrombou a porta da casa às 18h, após bater várias vezes sem sucesso. Ele encontrou os corpos mortos em uma sala dos fundos e telefonou para a polícia. Faria estava pendurado em um ventilador, com uma meia-calça em volta do pescoço. A namorada estava caída no chão, com várias marcas de facadas no pescoço. A polícia suspeita de homicídio seguido de um possível suicídio.

O corpo de Faria será enterrado no Cemitério Parque Hortolândia às 16h30. O corpo de Michele será enterrado, previsto para o mesmo horário, no Cemitério dos Amarais em Campinas.



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Lucimere   03.03.12 01h40
Hoje a vida é tratada com tanta banalidade as pessoas não pensam antes de cometer seus delitos,imagino que a família de ambos,estão sofrendo muito e o que dizer,neste momento de dor,de lado,uma linda e meiga jovem no auge da sua juventude,do outro lado um jovem,com toda sua vida pela frente,que não pensou no sofrimento dos seus familiares e da família desta linda moça,que sempre foi uma menina muito especial e batalhadora;Michele Amorim Lopes que "Deus e seu filho Jesus Cristo" abençoe as famílias neste momento de lagrima e dor.
0
0