Cuiabá, Terça-Feira, 1 de Julho de 2025
APÓS DENÚNCIA
27.04.2019 | 11h44 Tamanho do texto A- A+

PM prende três e recupera carreta roubada em Rondonópolis

Caminhoneiro ficou 12 horas em cárcere privado; rastreador do veículo foi retirado

Assessoria/PM-MT

A carreta Scania tinha sido roubada em Rondonópolis e foi recuperada em Várzea Grande

A carreta Scania tinha sido roubada em Rondonópolis e foi recuperada em Várzea Grande

DA REDAÇÃO

Três homens foram presos e uma carreta foi recuperada nesta sexta-feira (26) por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar de Várzea Grande, na Rodovia dos Imigrantes. O veículo tinha sido roubado no último dia 24, em Rondonópolis.

 

Os suspeitos R.M.S., 36 anos, C.M.D.D. 34 anos e T.G.S. 34 anos, foram presos após a PM receber denúncias de que a carreta estacionada na rodovia tinha sido roubada. O número do chassi do veículo estava adulterado. A carreta transportava farelo de soja.

 

A carreta, que teve o painel danificado devido a retirada do rastreador de sinal do veículo, seria levada pelo trio até o município de Nobres. Um dos suspeitos chegou a receber R$ 500 para executar o serviço. Outro suspeito detido teve o veículo Pick Up Fiat Strada apreendido após confessar que foi pago para fazer a escolta da carreta até Nobres. Na ação, a polícia recuperou a carreta, apreendeu o veículo Pick Up Fiat Strada e dois reboques.

 

O roubo da carreta aconteceu em Rondonópolis. O motorista e proprietário da carreta Scania ficou sob a ameaça dos criminosos por 12 horas em cárcere privado. Os três suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia por crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor. A Polícia Militar repassou os nomes das pessoas que contrataram os suspeitos para  Polícia Civil prosseguir  com as investigações do caso.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia