Cuiabá, Terça-Feira, 1 de Julho de 2025
CRIME BÁRBARO
28.04.2019 | 15h16 Tamanho do texto A- A+

Suspeitos de matar homossexual dentro de hotel são presos

Um deles é ex-companheiro da vítima e teria atraído a vítima até o local com a intenção de cometer o latrocínio

Reprodução

A vítima Cívero Pereira Soares (detalhe) foi morta em hotel

A vítima Cívero Pereira Soares (detalhe) foi morta em hotel

G1-MT

A polícia prendeu dois suspeitos de matar Cícero Pereira Soares, em julho do ano passado, em um hotel de Campos de Júlio, a 692 km de Cuiabá, onde a vítima estava hospedada. As investigações concluíram que se tratou de um latrocínio - roubo seguido de morte.

 

Um dos presos é Elton Jhon Silva Oliveira, que é apontado como mentor do crime. Ele e Erivan Santos da Silva foram presos na sexta-feira (26) em Campo Novo do Parecis, a 397 km da capital.

 

O delegado responsável pelas investigações, Gilson do Carmo Silveira, afirmou que a princípio o crime não tinha vestígios de autoria.

 

Segundo as investigações, a vítima era homossexual e mantinha um relacionamento amoroso duradouro com Elton Jhon, apontado como mentor intelectual do crime.

Na ganância por dinheiro, o suspeito atraiu a vítima para uma noite sexual, porém tudo não passava de um engodo para o fim específico de roubar a vítima. Foi um crime bárbaro e hediondo que trouxe comoção, haja vista a vítima ser muito conhecida e querida na cidade

 

O roubo seguido de morte contou também com a participação de Leandro Trajano da Silva e Erivan Santos da Silva, que vieram de Campo Novo dos Parecis, para atuar no crime. Todos os envolvidos teriam envolvimento com uma facção criminosa atuante em diversos crimes.

 

“Na ganância por dinheiro, o suspeito atraiu a vítima para uma noite sexual, porém tudo não passava de um engodo para o fim específico de roubar a vítima. Foi um crime bárbaro e hediondo que trouxe comoção, haja vista a vítima ser muito conhecida e querida na cidade” disse o delegado.

 

Após o crime, os criminosos retornaram para suas respectivas residências com roupas, bolsa carteira, documentos e dinheiro da vitima.

 

Diante das coletas de elementos informativos, provas e indícios apurados, o delegado, Gilson Silveira do Carmo, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, as quais foram decretas pela Justiça.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Oséias   29.04.19 09h17
Oséias , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas