Cuiabá, Terça-Feira, 15 de Julho de 2025
CONFUSÃO
29.04.2019 | 10h17 Tamanho do texto A- A+

Garota ataca casal e é imobilizada por lutadora de jiu-jitsu

Caso aconteceu em um condomínio de Cuiabá; mulher ficou imobilizada até a Polícia Militar chegar

Alair Ribeiro/MidiaNews

Polícia Militar prendeu a suspeita ainda no local da agressão

Polícia Militar prendeu a suspeita ainda no local da agressão

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

Uma garota de 24 anos foi presa pela Polícia Militar após invadir um condomínio no Bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá, e agredir um homem de 37 e a namorada dele, de 20, com mordidas e aranhões. O episódio aconteceu na última sexta-feira (26).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita acabou imobilizada no chão pela namorada do rapaz, que é lutadora de jiu-jitsu, até que a Polícia Militar chegasse ao local.

 

Conforme o relato do homem agredido, ele conheceu a suspeita e teria saído apenas uma vez com ela. E que, após isso, passou a ser perseguido e procurado insistentemente por mensagens via WhatsApp, Facebook e Instagram.

 

Além disso, a suspeita teria ainda mandado diversas mensagens em seu celular, ameaçando-o.

 

Ele diz que não sabe como a jovem conseguiu entrar em seu condomínio e que também teria danificado a porta de sua casa, escrevendo uma mensagem ofensiva.

 

Já a lutadora de jiu-jitsu contou que, assim que eles chegaram na casa do namorado, a suspeita correu em direção aos dois e os atacou com mordidas e arranhões. E por isso a lutadora diz que precisou imobilizá-la.

 

O BO ainda diz que o homem ficou com lesões nos braços, peito e joelho. Já a namorada dele ficou com marcas de mordidas e arranhões nos braços.

 

A garota foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuada por lesão corporal, dano, violação de domicílio, ameaça e injúria.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia