Cuiabá, Sábado, 5 de Julho de 2025
PARENTE DA VÍTIMA
30.04.2019 | 14h05 Tamanho do texto A- A+

Homem é preso em Cuiabá por estuprar adolescente em MS

Garota fez a denúncia depois que soube que ele iria visitar a família em Campo Grande

Arquivo/MidiaNews

Prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos

Prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos

DA REDAÇÃO

Um homem de 63 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, em Cuiabá, por estupro de uma menina de 13 anos na cidade de Campo Grande (MS). A prisão foi efetuada nesta terça-feira (30), por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

 

O suspeito, V.G.R, 63 anos, foi preso, no Jardim Europa, após troca de informações da Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestro da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul com a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.

 

A investigação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul revela que o suspeito, que é morador de Cuiabá, constantemente visita o primo em Campo Grande (MS), local em que ficava hospedado e também aproveitava para abusar sexualmente da menor, que mora com os pais e avó na mesma casa.

 

A menina relatou que, em uma das ocasiões, o suspeito mexeu em suas partes íntimas enquanto dormia. Em outra situação, estando ela e avó na casa, o suspeito a arrastou para um banheiro e novamente praticou atos libidinosos.

 

O caso só veio à tona após a menina escutar que ele iria novamente visitar a família, e decidiu contar à mãe, que denunciou o crime na Polícia Civil. Os abusos teriam ocorrido em 2017 e o mandado de prisão expedido em abril de 2019.

 

Em Cuiabá, o preso foi encaminhado à Gerência Estadual de Polinter para formalidades do cumprimento da ordem judicial. Ele aguardará determinação da Justiça para transferência a Campo Grande (MS), local que responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia