Cuiabá, Terça-Feira, 15 de Julho de 2025
ROUBO A BANCO
03.05.2019 | 08h15 Tamanho do texto A- A+

Jovem é presa levando equipamento para quadrilha no RJ

Na mala da garota, de 22 anos, os policiais apreenderam um maleta bloqueadora de sinal de celular

Alair Ribeiro/MidiaNews

Polícia Militar suspeitou e abordou veículo em que a suspeita estava

Polícia Militar suspeitou e abordou veículo em que a suspeita estava

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

Uma garota de 22 anos foi presa pela Polícia Militar em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (2), transportando ferramentas usadas em assaltos a banco. Ela confessou o crime e disse que estava levando os materiais para uma quadrilha no Rio de Janeiro.

 

Conforme consta no boletim de ocorrência, a ação foi flagrada após a PM abordar um veículo, próximo ao Pantanal Shopping, com as mesmas características de um que havia sido roubado dias atrás.

 

Quando os policiais se aproximaram, o motorista disse que atuava em um aplicativo de corrida e estava levando a moça para a rodoviária.

 

Questionada, a jovem confirmou e apresentou os bilhetes da passagem. No entanto, os policiais decidiram fazer uma revista no carro.

 

Ao abrir a mala da suspeita, os policiais encontraram uma maleta bloqueadora de sinal e dois carregadores de bateria, usados geralmente em roubos e furtos a banco.

 

A garota então confessou a respeito do transporte e também relatou que não seria a primeira vez que fazia o serviço.

 

Ela contou que já havia levado um equipamento semelhante para uma quadrilha em Manaus (AM), onde os criminosos usaram em um assalto a banco. Pelo serviço, ela recebeu R$ 2 mil.

 

A jovem foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes da PM. O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia