Uma colisão entre duas motos matou o motociclista Eduardo Duarte dos Santos, de 50 anos, no cruzamento da Avenida Carmindo de Campos com a Rua Jornalista Jaques Brunini, no Bairro Grande Terceiro em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (31).
O outro condutor, identificado como A.F.F. de 24 anos, ficou ferido e precisou receber atendimento médico. Devido às lesões, ele foi encaminhado consciente para o Hospital Municipal de Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Militar, tudo indica que ambos trafegavam na mesma via mas em sentidos opostos, quando o jovem resolveu entrar na outra pista e acabou atingindo Eduardo, que seguia em frente.
Eduardo morreu ainda no local. As motocicletas ficaram danificadas e sem condições de trafegar.
Eduardo estava com a carteira de habilitação vencida e o outro condutor nem sequer possuía habilitação. Não havia testemunhas do acidente e câmeras de segurança das proximidades devem ajudar na solução do caso.
Não foi possível realizar o teste do bafômetro no jovem em razão de estar em atendimento médico. A Deletran realiza diligências para apurar todas as circunstâncias do acidente.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|