Cuiabá, Sexta-Feira, 3 de Outubro de 2025
RIXA E VINGANÇA
21.07.2009 | 08h00 Tamanho do texto A- A+

Adolescente mata traficante com 4 tiros em lanchonete

Mãe de assassino procurou delegacia após crime e denunciou que casa foi alvo do grupo da vítima

NADJA VASQUES
A GAZETA

Um menino de 15 anos matou, com 4 tiros, Fagner Barbosa Andres, 25, o "Pânico". O crime ocorreu à 00h40 de ontem, numa domingueira do bairro Bosque da Saúde 2, em Cuiabá.

Segundo o menor, apreendido por populares e que se encontrava na cela do Cisc Planalto na manhã de ontem, os dois tinham uma rixa antiga e "Pânico" já havia jurado o menor de morte. Segundo a Polícia, "Pânico" tinha uma extensa ficha criminal. Ele era acusado de tráfico, homicídios e chegou a trocar tiros com a Polícia.

Com o menino a Polícia apreendeu um revólver Taurus, calibre 38, com numeração raspada, 10 reais em dinheiro, e uma correntinha de ouro. Das 6 munições, 4 estavam deflagradas e 2 intactas, porém picotadas.

O menino seria encaminhado ainda ontem para a Delegacia da Infância e Adolescência (DEA). Os 4 tiros atingiram Pânico no ombro direito, abdome, pulso esquerdo e mão direita. Ele morreu no local.

Conforme a mãe do menino, que esteve na delegacia, o filho estava constantemente sendo ameaçado de morte pela turma de "Pânico". Todos os envolvidos, segundo ela, moram no bairro Carumbé, em Cuiabá. A mãe não soube informar onde o filho conseguiu o revólver. Disse que ele já foi apreendido uma vez pela Polícia, com uma pequena quantidade de droga.

Depois do crime, a mãe do menino foi à delegacia registrar queixa de ameaça. Ela contou que, quando voltou para casa, de madrugada, após acompanhar o filho à delegacia, cerca de 6 jovens da turma de "Pânico" ameaçaram a família dela de morte. Eles jogaram garrafas de combustível e atearam fogo na casa e na moto. Ninguém ficou ferido.

A domingueira do Bosque da Saúde 2 é uma lanchonete que tem música e fica aberta até tarde aos domingos. Segundo a mãe, o menino estava sozinho e foi avistado por um membro da turma de "Pânico", que correu para chamá-lo. O menino, embora armado, teria corrido para dentro do bar e sido perseguido. Então atirou contra "Pânico".

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

carlos  21.07.09 18h45
Se todas as vítimas forem bandidos, tem mesmo é que morrer!!!
0
0
Eduarda Mello  21.07.09 09h54
Está passando da hora das autoridades tomarem vergonha na cara e fecharem ambientes como esse. Tem que existir toque de recolher e menores de idade estarem em casa até as 22:00 horas, sob pena de recolhimento pelas autoridades. Se os governantes não endurecerem, essas chacinas continuarão acontecendo, e nossas crianças, cada vez mais precoces, entrarão para o crime.
0
0