Em um intervalo de cerca de cinco horas, duas pessoas foram assassinadas a tiros no município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá). O primeiro crime foi registrado na noite de quinta-feira (2) e vitimou Edvaldo Ferreira da Silva, de 43 anos. O segundo ocorreu horas depois, já na madrugada desta sexta-feira (3) e teve como vítima o jovem Mateus Bispo de Moraes, de 20 anos.
Edvaldo foi morto por volta das 23h40, em casa, no bairro Marajoara. Vizinhos acionaram a Polícia e a vítima foi encontrada caída na cozinha, sem vida.
Uma testemunha contou que havia chegado de carro com a vítima e, pouco tempo depois de entrarem na residência, um homem invadiu o imóvel, sacou uma arma e efetuou os disparos. Em seguida, a testemunha correu e fugiu pulando o muro para a casa de um vizinho, de onde pediu socorro.
Mateus foi morto por volta das 4h35, também em casa, no bairro Jardim Aeroporto. No local, familiares relataram que todos dormiam quando ouviram a porta ser arrombada e, logo depois, os disparos vindos do quarto da vítima.
Ele foi encontrado caído entre duas camas, com perfurações de arma de fogo.
Segundo a polícia, Mateus tinha diversas passagens criminais, incluindo estupro de vulnerável, ameaça, corrupção de menores, associação para o tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, receptação e furto.
Os dois homicídios estão sob investigação. Até o momento, não há informações que indiquem ligação entre os crimes.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|