Cuiabá, Sexta-Feira, 10 de Outubro de 2025
PERDA PRECOCE
25.08.2025 | 18h00 Tamanho do texto A- A+

Adolescente morre afogado durante mergulho com amigos em rio

O caso ocorreu em Aripuanã, próximo a um local onde ocorria o festival de pesca do Município

CBM-MT

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Juína foi deslocada para atender a ocorrência

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Juína foi deslocada para atender a ocorrência

ANGÉLICA CALLEJAS
DA REDAÇÃO

Um adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais L.C.L.S., se afogou em um rio em Aripuanã (970 km ao norte da Capital), na tarde de domingo (24), próximo a um local onde ocorria o festival de pesca do Município.

 

A vítima estava com amigos mergulhando no rio, quando repentinamente submergiu e não retornou à superfície. O grupo que o acompanhava pensou que se tratasse de uma brincadeira, e somente após alguns minutos perceberam a situação.

 

Assim, eles foram até a sede de uma chácara próxima e pediram ajuda. A Polícia Militar, então, foi acionada para atender a ocorrência e após colher informações pediu auxílio da equipe de buscas do Corpo de Bombeiros.

 

Os mergulhadores dos bombeiros, de Juína, foram deslocados para Aripuanã, mas só chegaram no fim da tarde. Apesar da falta de visibilidade, as buscas foram iniciadas e após 30 minutos ele foi encontrado.

 

A vítima, segundo o registro da ocorrência, estava a cerca de 15 metros de profundidade e a 40 metros da margem do rio, cerca de 20 metros distante do último ponto onde havia sido vista com vida.

 

Após o resgate, o corpo foi entregue à Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica). O caso é acompanhado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia