O atleta Miguel do Carmo Alves, de 66 anos, morreu neste domingo (24) após passar mal durante uma partida do torneio Bruna Paes Open de Tênis, realizado em Cuiabá.
Segundo a Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), Miguel chegou a ser socorrido por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda dentro da quadra.
Ele foi reanimado e encaminhado ao HMC (Hospital Municipal de Cuiabá), mas não resistiu.
Em respeito à memória do atleta e à família, a FMTT e a organização do torneio decidiram suspender as rodadas previstas para a tarde e a noite deste domingo.
“Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos à família, amigos e colegas de Miguel Alves neste momento de dor e despedida”, diz a nota assinada pela federação e pela organização do evento.
O torneio
A 8ª edição do Bruna Paes Open de Tênis leva o nome da tenista que faleceu em 2016 em um acidente na BR-364. O evento acontece em Cuiabá, no Círculo Militar, entre os dias 23 e 31 de agosto.
As sete edições anteriores sempre aconteceram no Caiçara Tênis Clube, em Rondonópolis, local onde Bruna iniciou sua carreira e ganhou destaque nacional e internacional.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|