Cuiabá, Segunda-Feira, 29 de Setembro de 2025
ROMPIMENTO DE ADUTORA
29.09.2025 | 11h59 Tamanho do texto A- A+

Av. Dom Aquino sofre interdição emergencial nesta segunda

O serviço é executado nas proximidades do Hospital H-Bento, no sentido bairro Porto, e exige a interdição total de um trecho da via

Reprodução

A Prefeitura de Cuiabá acompanha, nesta segunda-feira (29), os trabalhos de reparo em uma rede de abastecimento de água na Avenida Dom Aquino

A Prefeitura de Cuiabá acompanha, nesta segunda-feira (29), os trabalhos de reparo em uma rede de abastecimento de água na Avenida Dom Aquino

DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Cuiabá acompanha, nesta segunda-feira (29), os trabalhos de reparo em uma rede de abastecimento de água na Avenida Dom Aquino, realizados pela concessionária Águas Cuiabá.

 

O serviço é executado nas proximidades do Hospital H-Bento, no sentido bairro Porto, e exige a interdição total de um trecho da via.

 

Para evitar transtornos maiores no tráfego, agentes de mobilidade urbana da Secretaria de Mobilidade estão no local orientando motoristas, controlando o fluxo e providenciando a devida sinalização.

 

Em razão da manutenção, o fornecimento de água foi temporariamente interrompido nos bairros Centro-Norte, Centro-Sul e Dom Aquino.

 

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos ainda hoje, com a normalização do abastecimento até o fim do dia.

 

A Prefeitura reforça que, caso necessário, moradores podem solicitar caminhão-pipa diretamente à concessionária pelos canais de atendimento: Call Center 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 99276-6008.(Com Águas Cuiabá)

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia