Cuiabá, Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2025
MEDO NA CAPITAL
29.10.2025 | 14h20 Tamanho do texto A- A+

Bandido invade boutique e luta com funcionária: “Trauma”; veja

Ele é suspeito de cometer outros assaltos; empresária registrou boletim, mas criminoso não foi preso

Reprodução

Homem se passou por cliente de boutique localizada no centro-sul de Cuiabá

Homem se passou por cliente de boutique localizada no centro-sul de Cuiabá

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um homem se passa por cliente e assalta a Boutique Maria Lúcia, localizada no centro de Cuiabá, no último dia 22 de outubro. 

 

Um homem de 1 metro e 90, bem grandão, lutou com ela, arranhou-a, machucou o corpo dela

Nas imagens, o homem, usando camisa verde, aparece no interior da loja escolhendo alguns vestidos em exposição. Em seguida, ele se dirige à gerente do estabelecimento.

 

O homem não estava armado no momento da ação, mas, devido à sua força física, conseguiu dominar a vítima, que passou a gritar por socorro. Ele a leva para uma sala e só deixa o local após um pedestre passar pela frente da loja e perceber a movimentação atípica.

 

O criminoso conseguiu levar uma joia, pertencente à funcionária da loja, avaliada em R$ 1.500.

 

“Um homem de 1 metro e 90, bem grandão, lutou com ela, arranhou-a, machucou o corpo dela, a jogou no banheiro e ela se debateu, gritando”, contou a proprietária do estabelecimento, Maria Lúcia, ao MidiaNews.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado, mas até o momento a proprietária não recebeu retorno sobre possíveis investigações da Polícia Civil. A empresária citou a sensação de medo e insegurança devido à falta de informações sobre o caso.

 

“Ela [funcionária que aparece nas imagens] está com medo, preocupada. É um trauma, porque lutar com um homem que te leva para um banheiro...”, acrescentou a empresária.

 

Segundo ela, o homem foi reconhecido por praticar roubos constantes na região. “Ele fez o mesmo em outra loja, numa segunda-feira, na Dom Bosco. Porém, a outra loja não tinha câmera; já a minha câmera registrou bem ele. Se a Polícia quiser, o rosto dele está bem nítido nas imagens”, disse. 

 

Veja o vídeo: 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia