Uma menina de 11 anos morreu em um acidente na noite deste sábado (19), na MT-010, em Tabaporã (a 643 km de Cuiabá). A criança estava na garupa de uma motocicleta Honda Bros, que foi atingida por uma caminhonete Ford Ranger.
De acordo com a Polícia Civil, a moto era conduzida pelo padrasto da vítima, um homem de 31 anos, que foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital Municipal de Tabaporã.
Após o acidente, o motorista da Ranger, de 38 anos, fugiu do local sem prestar socorro, abandonando peças do veículo na pista. Os vestígios ajudaram a polícia a rastrear o suspeito, que havia passado pela praça de pedágio e seguido em direção a Sinop.
Por volta das 22h50, a Força Tática localizou a caminhonete em frente à casa do homem, com danos na lateral direita compatíveis com a colisão. O suspeito foi abordado e apresentava sinais de embriaguez.
Aos policiais, ele afirmou que “atropelou alguma coisa” na estrada, mas não parou para verificar. Disse ainda que apenas trocou um pneu danificado alguns quilômetros adiante.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Sinop. O nome dele não foi revelado.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|