Cuiabá, Segunda-Feira, 1 de Dezembro de 2025
EM ALTA VELOCIDADE; VEJA
01.12.2025 | 14h20 Tamanho do texto A- A+

Câmera corporal da PM registra perseguição a moto em Cuiabá

Ele foi flagrado fazendo manobras perigosas e fugiu por mais de três bairros antes de ser preso na sexta (29)

Reprodução

Imagens da câmera corporal mostram perseguição de PM

Imagens da câmera corporal mostram perseguição de PM

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

A Polícia Militar divulgou na última sexta-feira (29) imagens de uma perseguição policial registrada por câmeras corporais de agentes de Cuiabá.

 

Segundo informações da guarnição, a equipe de Motopatrulhamento do 3º BPM realizava rondas no bairro Altos da Serra, quando identificou um motociclista empinando a moto e realizando manobras perigosas.

 

Diante da situação, a equipe deu voz de parada ao motociclista, que iniciou fuga. Os policiais, então, passaram a segui-lo em uma perseguição em alta velocidade que percorreu os bairros Altos da Serra, Dr. Fábio, Três Lagoas, Vila Rosa e CPA. 

 

Durante a ação, o suspeito desrespeitou a sinalização, avançou preferenciais, trafegou na contramão e utilizou calçadas para tentar despistar a polícia.

 

Segundo a guarnição, o homem foi detido ao entrar em uma Área de Preservação Permanente (APP), onde perdeu o controle da moto e caiu. A motocicleta estava regular e foram lavradas as notificações cabíveis.

 

O homem foi conduzido à delegacia e deve responder por desobediência, direção perigosa, resistência e demais infrações correlatas.

 

Veja o vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia