Cuiabá, Terça-Feira, 16 de Dezembro de 2025
"É NOJENTO, CRUEL"; VÍDEO
15.12.2025 | 16h00 Tamanho do texto A- A+

Câmera flagra homem abusando de criança em loja no centro de Cuiabá

Menina de 7 anos estava sentada no sofá do estabelecimento aguardando a mãe realizar as compras

Victor Ostetti/MidiaNews

Pais da criança procuraram delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso

Pais da criança procuraram delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso

DA REDAÇÃO

Imagens de uma câmera de segurança flagraram um homem abusando sexualmente de uma criança de 7 anos no interior de uma loja localizada no centro de Cuiabá, enquanto aguardava a mãe realizar compras. 

 

O caso ocorreu na última sexta-feira (12), mas só veio à tona nesta segunda (15) após uma publicação da deputada estadual Janaina Riva (MDB) em suas redes sociais. O suspeito foi identificado e a Polícia Civil investiga o caso sob sigilo. 

 

Nas imagens, registradas pelo sistema de monitoramento do estabelecimento, a menina aparece sentada em um sofá na área interna da loja. Em seguida, o homem, que também estava sentado no local, puxa a vítima em sua direção.

 

Nesse momento, o suspeito passa a aliciá-la, tocando seu corpo e suas partes íntimas. Logo depois, a criança se esquiva e retorna à posição em que estava anteriormente.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao qual o MidiaNews teve acesso, o homem ainda teria abaixado a blusa da criança enquanto cometia o abuso.

 

Após tomar conhecimento da situação, a equipe de segurança da loja entrou em contato com a mãe da criança, relatou o ocorrido e orientou o registro do boletim de ocorrência.

 

Na postagem, Janaina e a delegada da Polícia Civil Jannira Laranjeira expuseram o ocorrido com o objetivo de alertar a população sobre o abuso sexual contra crianças.

 

“É nojento, é cruel, mas é uma realidade que não pode mais ser tratada como exceção. A proteção das nossas crianças exige envolvimento, vigilância e responsabilidade de toda a sociedade”, diz a legenda da publicação.

 

Veja vídeo: 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia