Cuiabá, Quinta-Feira, 8 de Janeiro de 2026
SEGUIA PARA SP
07.01.2026 | 10h19 Tamanho do texto A- A+

Carro de funerária pega fogo durante translado de corpo em MT

A urna com o corpo de uma mulher foi retirado do veículo por populares que passavam no local

Reprodução

Carro de funerária pega fogo durante translado de corpo em MT

Carro de funerária pega fogo durante translado de corpo em MT

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um carro funerário pegou fogo durante o translado de um corpo, na madrugada desta quarta-feira (7), próximo ao posto do Trevão, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A urna funerária foi retirada por populares. 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 4h20 para atender a um incêndio em um veículo, às margens da rodovia BR-163. 

 

Reprodução

carro funerário incendiado

Urna funerária foi retirada do veículo às pressas por populares

Quando chegou ao local, a equipe constatou se tratar de um veículo adaptado para o transporte de urnas funerárias. Ele pertencia a uma empresa de Campo Grande (MS) e transportava o corpo de uma mulher, que seria levado para São Paulo (SP). 

 

Populares que passavam pelo local conseguiram retirar a urna do carro e tentaram conter o incêndio, mas não conseguiram. As chamas só foram controladas com a chegada dos bombeiros. 

 

O veículo ficou completamente destruído, mas o condutor conseguiu sair sem ferimentos. As causas do incêndio ainda não foram confirmadas. 

 

A concessionária responsável pela via, Nova Rota do Oeste, encaminhou um caminhão-pipa para auxiliar o Corpo de Bombeiros no combate às chamas, e permaneceu no local prestando apoio, inclusive na condução da urna com os restos mortais. 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia