Cuiabá, Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2025
TRAGÉDIA FAMILIAR
03.08.2025 | 15h40 Tamanho do texto A- A+

Casal de idosos morre e neto fica ferido durante caçada em MT

Caso ocorreu em Poxoréu, neste domingo (3); arma do avô teria disparado acidentalmente contra a avó

Reprodução

Politec e Polícia Civil no local do caso em Poxoréu

Politec e Polícia Civil no local do caso em Poxoréu

GIORDANO TOMASELLI
DA REDAÇÃO

Uma caçada familiar no Assentamento Alminhas, em Poxoréu (250 km de Cuiabá), resultou na morte do casal Odilmo José Marasca, de 73 anos, e de Aldira Xavier Ramos, de 57, além de deixar o neto das vítimas, um adolescente de 16 anos, ferido na manhã deste domingo (3).

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 5h30, quando o adolescente saiu para caçar com seus avós e com o seu pai.

 

Segundo o relato do jovem aos policiais militares, a tragédia começou quando a espingarda calibre 12 que estava no ombro do avô disparou acidentalmente. O projétil atingiu a cabeça de sua avó, que morreu na hora.

 

O disparo lançou estilhaços, que também feriram a cabeça do adolescente. Após isso, o pai do jovem levou o filho ferido para a UPA de Primavera do Leste para buscar atendimento médico.

 

O avô, no entanto, permaneceu no local do acidente junto ao corpo da companheira, que já estava sem vida. Ao retornar ao assentamento com a guarnição policial, a família encontrou o idoso sem vida.

 

Ele teria tirado a própria vida, utilizando a mesma espingarda para atirar contra sua cabeça. 

 

A Polícia Civil de Poxoréu, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Duas munições deflagradas de calibre 12 e a espingarda foram apreendidas no local para perícia, enquanto a polícia investiga as circunstâncias da tragédia.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Ivair Caetano  04.08.25 09h34
Meu Deus...uma tragédia sem tamanho !!!
2
0