Cuiabá, Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2026
ACIDENTE NA MT-490
16.02.2026 | 09h00 Tamanho do texto A- A+

Casal de vendedores morre carbonizado após carro pegar fogo

O acidente ocorreu na noite deste domingo (15), em Sorriso; Polícia Civil apura as circunstâncias do caso

Reprodução/JK Notícias

Eles estavam em uma VW Amarok, que ficou completamente queimado

Eles estavam em uma VW Amarok, que ficou completamente queimado

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Um casal morreu na noite deste domingo (15) após o veículo em que estavam ser encontrado totalmente queimado na rodovia MT-490, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).

 

As vítimas foram identificadas como Max André Gnatta, de 38 anos, e Kamylla Karolyne Ferreira Dias, de 23.

 

Segundo relato de um produtor rural da região que estava no local, as vítimas seriam vendedores de insumos agrícolas e estariam a caminho de sua propriedade.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h, após os agentes serem acionados com a informação de que havia uma VW Amarok em chamas no sentido Nova Ubiratã a Lucas do Rio Verde.

 

O veículo estava em um trecho da rodovia não pavimentado, sobre o córrego Ribeirão de Ouro, onde há uma ponte em construção.

 

Ao chegar ao local, os policiais constataram que o veículo estava completamente carbonizado, sem focos de incêndio naquele momento. A área foi isolada e preservada até a chegada dos órgãos competentes.

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Sorriso foi acionado e realizou a retirada dos corpos, já carbonizados, do interior da caminhonete.

 

Também compareceram à ocorrência um investigador da Polícia Civil de Nova Ubiratã e um perito oficial da Politec de Sorriso, que assumiram os procedimentos legais e periciais. As circunstâncias do caso serão apuradas.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia