Um homem de 25 anos e sua esposa, de 31, foram presos na madrugada deste domingo (4) após agredirem funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) André Maggi e policiais militares, no município de Sinop (542 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelos funcionários após o homem, visivelmente embriagado, agredi-los enquanto tentavam realizar a sua medicação.
A enfermeira afirmou que o suspeito invadiu a sua sala de atendimento de forma violenta, proferindo ameaças e tentando obrigá-la a medicá-lo. Um técnico de enfermagem, que estava no local, tentou acalmá-lo e passar os protocolos da unidade de saúde.
Neste momento, o homem começou a agredi-lo com socos e chutes, e os seguranças tentaram contê-lo, mas foram atingidos. A esposa do suspeito, que também estava visivelmente embriagada, entrou na briga, agredindo os funcionários.
Policiais militares conseguiram algemar o suspeito após resistência, mas também foram agredidos pela mulher. Pelo menos cinco funcionários da Upa foram alvos de violência pelo casal.
O homem apresentava ferimentos no braço ocasionados por cacos de vidro, motivo pelo qual procurou a unidade de saúde. Posteriormente, ele recusou atendimento médico.
O casal foi encaminhado para uma Delegacia para as providências necessárias.
Veja o vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|