Cuiabá, Quarta-Feira, 5 de Novembro de 2025
EM VÁRZEA GRANDE
05.11.2025 | 09h46 Tamanho do texto A- A+

Casamento Abençoado 2025 entra na fase final de inscrições

O projeto, que todos os anos transforma o sonho de centenas de casais em realidade, tem como objetivo promover a inclusão social, a cidadania e o fortalecimento das famílias

Secom-VG

Ilustração

DA REDAÇÃO

Os casais interessados em oficializar a união civil por meio do Casamento Abençoado 2025 têm pouco menos de seis dias para garantir a inscrição.

 

A iniciativa, realizada pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (SETASC), do Governo do Estado, e apoiado pela Prefeitura de Várzea Grande, caminha para a reta final das inscrições, que seguem abertas até o dia 10 de novembro.

 

O projeto, que todos os anos transforma o sonho de centenas de casais em realidade, tem como objetivo promover a inclusão social, a cidadania e o fortalecimento das famílias, oferecendo uma cerimônia gratuita, com toda a estrutura necessária para a oficialização do matrimônio.

 

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social de Várzea Grande e também nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Santa Maria, Cristo Rei, São Matheus e Jardim Glória.

 

Para participar, é necessário atender a alguns requisitos: ter idade mínima de 16 anos, estar inscrito no CadÚnico, possuir renda familiar de até três salários mínimos e apresentar a documentação completa como: certidão de nascimento, documentos pessoais, comprovante de residência e dados de duas testemunhas.

 

No caso de menores de idade, é obrigatória a presença dos pais.

 

A cerimônia coletiva está prevista para ocorrer em dezembro, em Cuiabá, reunindo casais de diversos municípios mato-grossenses.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia