Cuiabá, Sexta-Feira, 7 de Novembro de 2025
NA FRENTE DE IGREJA
07.11.2025 | 16h20 Tamanho do texto A- A+

Ciclista venezuelano morre atropelado por caminhão no Porto; veja

Imagens mostram o momento em que José Farfan é atingido na esquina da Igreja São Gonçalo

MidiaNews

Momento em que José Rafael é atingido por caminhão; ele morreu ainda no local

Momento em que José Rafael é atingido por caminhão; ele morreu ainda no local

LIZ BRUNETTO E CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO

Um venezuelano identificado como José Rafael Farfan, de 48 anos, morreu atropelado por um caminhão na tarde desta sexta-feira (7), no Bairro Porto, em Cuiabá. 

 

O acidente foi registrado por câmeras de segurança, que mostraram o momento do acidente, que aconteceu na esquina da Igreja São Gonçalo, em frente ao 1º Batalhão da Polícia Militar. 

 

A vítima seguia de bicicleta pela avenida XV de Novembro, e quando o motorista do caminhão fez a curva para entrar na Senador Metello, atingiu à vítima. 

 

Informações preliminares davam conta de que o motorista fugiu do local sem prestar socorro. 

 

Segundo o delegado  Christian Cabral, da Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito), o condutor já foi identificado e disse não ter percebido o acidente. 

 

“Nós identificamos o caminhão que estava em nome de uma pessoa jurídica. O proprietário da empresa passou os dados de quem estava conduzindo o veículo. A gente entrou em contato e ele se apresentou à nossa equipe policial. Em razão disso, descaracterizou o flagrante, ele não foi preso, se apresentou e vai responder em liberdade”, explicou.

 

Veja: 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Paulo   07.11.25 17h34
Pelas imagens está claro que o ciclista entrou pela direita e ficou no ponto cego do retrovisor. Lamentávelmente os ciclistas e motoqueiros fazem isso constantemente. Dá medo dirigir às vezes.
6
0