O ciclista Manoel Ramos viralizou no último domingo (5) ao compartilhar, nas redes sociais, um relato emocionado em que alega ter sido humilhado em um posto de combustível localizado no município de Matupá (686 km de Cuiabá).
Manoel compartilha diariamente vídeos nas redes mostrando a rotina de viagem. Natural de Cedro de São João (SE), ele tem como meta percorrer 120 mil quilômetros de bicicleta por todo o Brasil.
O vídeo que ganhou repercussão foi publicado após uma situação vivida na manhã de sábado (4), enquanto ele passava por Matupá. Manoel disse que foi humilhado por um funcionário do estabelecimento, que teria tomado de sua mão um copo de café.
“Ninguém tem obrigação de me ajudar, mas também não pode me humilhar”, disse ele no vídeo.
Emocionado, o ciclista narrou em outro trecho do vídeo a situação e disse que situações como essa não vão impedi-lo de continuar a jornada.
“O dono do restaurante, lá da churrascaria, lanchonete, me humilhou de uma tal maneira que nenhum cachorro merece ser humilhado", disse.
"Peguei um cafezinho naqueles copinhos pequenos pra tomar e ele tomou o café da minha mão dizendo que eu não podia pegar porque não ia pagar. É cada perrengue, meu irmão, que a gente passa nessa estrada”, acrescentou.
Diante da repercussão, o posto de combustível divulgou um vídeo do atendimento realizado com Manoel. Nas imagens, o ciclista aparece no balcão do estabelecimento, sendo atendido por um funcionário. Em seguida, outro colaborador se aproxima e pede um lanche ao ciclista, que sai em seguida do local. A gravação, no entanto, não possui áudio e não mostra o momento exato narrado por Manoel nas redes sociais.
Após o episódio, Manoel seguiu viagem por Mato Grosso.
Veja os vídeos:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|