Cuiabá, Sexta-Feira, 8 de Agosto de 2025
NESTA SEXTA-FEIRA (8)
07.08.2025 | 16h10 Tamanho do texto A- A+

Corpo de Bombeiros e Sesp lançam Operação Integrada Águas Seguras

Esta é a terceira edição da operação, que visa prevenir afogamentos, acidentes aquáticos e atividades ilícitas

CBMMT

Ilustração

DA REDAÇÃO

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) lança, nesta sexta-feira (6.8), às 9h, a Operação Integrada Águas Seguras 2025.

 

A iniciativa tem como objetivo promover a prevenção de afogamentos e garantir a segurança dos banhistas no rio Cuiabá, especialmente na região do Distrito da Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

 

A operação é realizada em parceria com a Secretaria Adjunta de Integração Operacional (Saiop), vinculada à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

 

A cerimônia de lançamento contará com a presença de autoridades, entre elas o tenente-coronel Heitor Alves de Souza, comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM).

 

Esta é a terceira edição da operação que, além de prevenir afogamentos, tem como foco o combate a acidentes aquáticos e a repressão de atividades ilícitas em áreas com grande concentração de banhistas nesta época do ano, contando com o apoio da Polícia Militar. 

 

Em 2024, nenhum caso de afogamento foi registrado durante o período de vigência da ação no Distrito da Passagem da Conceição.

 

Serviço


Assunto: Corpo de Bombeiros Militar e Sesp lançam “Operação Integrada Águas Seguras 2025” 
Data: Sexta-feira (8.8)
Horário: 9h
Local: Portal da Passagem da Conceição, Distrito da Passagem da Conceição, em frente à Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, em Várzea Grande.
 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia