Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
BARCO VIROU
18.04.2025 | 09h40 Tamanho do texto A- A+

Corpo de cabeleireiro é encontrado em rio no interior de MT

Jomar Lanes da Costa teria caído no rio na noite de terça-feira, quando fazia travessia com amigo

Reprodução

Jomar Lanes da Costa (detalhe), cujo corpo foi encontrado na quinta-feira

Jomar Lanes da Costa (detalhe), cujo corpo foi encontrado na quinta-feira

GIORDANO TOMASELLI
DA REDAÇÃO

O Corpo de Bombeiros localizou nesta quinta-feira (17) o corpo do cabeleireiro Jomar Lanes da Costa, que morreu vítima de afogamento no Rio Aripuanã, no município de Colniza (1.058 km de Cuiabá).

 

Jomar estava desaparecido havia dois dias, desde que submergiu nas águas do rio e não foi mais visto. Segundo a imprensa local, o corpo apresentava perfuração na cabeça.

 

A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira (15), por volta das 21h30 nas proximidades da ponte sobre o Rio Aripuanã. De acordo com o relato de uma testemunha, ela e a vítima faziam a travessia do rio em uma embarcação que acabou virando, lançando ambos na água.

 

Populares que estavam às margens do rio tentaram prestar socorro, mas apenas a testemunha conseguiu sair e se salvar.

 

Diante das informações, a equipe iniciou as buscas na quarta-feira (16), realizando mergulhos no ponto indicado pelas testemunhas, porém sem sucesso na localização do corpo. As buscas continuaram na manhã desta quinta-feira, com o apoio de uma embarcação. Por volta das 9h30, o corpo foi encontrado boiando, a aproximadamente 15 quilômetros do local do naufrágio.

 

Após a localização do corpo, os bombeiros realizaram a remoção até a margem do rio. Na sequência, a Polícia Civil de Colniza foi acionada para os procedimentos periciais cabíveis.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia