Cuiabá, Terça-Feira, 21 de Outubro de 2025
NO CRUZAMENTO
21.10.2025 | 11h55 Tamanho do texto A- A+

Criança de 11 anos morre em batida entre moto e caminhão em MT

Condutor da moto estava embriagado segundo teste do bafômetro; caso ocorreu em Guarantã do Norte

Reprodução

Criança não resistiu e morreu no local de acidente em Guarantã do Norte

Criança não resistiu e morreu no local de acidente em Guarantã do Norte

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um menino de 11 anos morreu na tarde de segunda-feira (20) após a motocicleta em que estava colidir contra um caminhão em um cruzamento, no município de Guarantã do Norte (710,1 km de Cuiabá). 

 

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 15h, o menor estava na garupa da moto, que era conduzida por um piloto, de 50 anos, no bairro Cidade Nova. 

 

Eles trafegavam pela Avenida Medeiros e passaram por um cruzamento com a Avenida Flamboyant, quando colidiram contra o outro veículo. Com a força do impacto, a criança não resistiu e morreu no local. O condutor foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal. 

 

A Polícia foi acionada para atender a ocorrência e foi até o hospital, onde os policiais perceberam que o motociclista estava visivelmente embriagado. 

 

Ele foi conduzido à delegacia e realizou o teste de alcoolemia, conhecido como bafômetro, que resultou em 0,79 MG/L. O permitido por lei é 0,04 MG/L.

 

O motorista do caminhão, de 59 anos, saiu do local do acidente e foi encontrado por meio de sistema de videomonitoramento no bairro Cotrel, às 19h. Ele e o veículo também foram encaminhados à delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia