Após um fim de semana marcado por sol e uma forte chuva inesperada, a semana em Cuiabá promete dias quentes, com temperaturas que podem atingir até 38°C, mas também possibilidade de pancadas em alguns pontos da cidade. Os dados são do ClimaTempo.
Nesta segunda-feira (15), a manhã começou com mínima de 23°C. Ao longo do dia, a temperatura deve subir, chegando aos 37°C. Não há previsão de chuva para hoje e a umidade relativa do ar varia entre 30% e 70%.
Na terça-feira (16), o tempo segue quente, com temperaturas entre 23°C e 34°C. Há 40% de chance de chuva, com o dia nublado devido a presença de nuvens e umidade entre 41% e 74%.
Na quarta-feira (17), a mínima permanece em 23°C, mas a máxima sobe levemente, podendo atingir 35°C. As chances de chuva continuam em 40%, e a umidade relativa do ar deve ficar entre 43% e 70%.
Já na quinta-feira (18), a mínima também será de 23°C, enquanto a máxima pode chegar a 37°C. Apesar do dia ensolarado, há 40% de chance de chuva. A umidade deve oscilar entre 26% e 79%.
Na sexta-feira (19), os termômetros variam entre 23°C e 38°C, sendo o dia mais quente da semana. Não há previsão de chuva e a umidade relativa do ar tende a diminuir.
Cidade turística
Chapada dos Guimarães deve registrar uma semana de calor intenso, com temperaturas elevadas e possibilidade de chuva em alguns dias. Nesta segunda, o dia amanheceu com mínima de 23°C. Os termômetros devem subir ao longo do dia, atingindo a máxima de 37°C.
Na terça, há 40% de chance de chuva. A temperatura varia entre a mínima de 23°C e 34°C. Para a quarta, a previsão é de tempo ensolarado, mas com céu parcialmente nublado. A temperatura deve oscilar entre 23°C e 35°C, com 40% de chance de precipitação.
Na quinta, a possibilidade de chuva continua em 40%. Os termômetros devem variar entre 23°C e 37°C.
Por fim, na na sexta-feira, o calor predomina. A mínima será de 23°C e a máxima pode chegar a 38°C. O céu deve ter poucas nuvens, mas sem previsão de chuva.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|