Cuiabá, Sábado, 6 de Setembro de 2025
REFORÇO NAS ESCOLAS
04.09.2025 | 11h56 Tamanho do texto A- A+

Cuiabá entrega 214 equipamentos para cozinhas e salas de aula

No total, são 214 novos equipamentos: 50 bebedouros, 22 aparelhos de ar-condicionado, 60 ventiladores de parede, 40 freezers e 42 fogões industriais de seis bocas

Erlan Aquino

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Cuiabá iniciou nesta quarta-feira (3) a entrega de equipamentos que contemplarão escolas e creches, destinados a melhorar a estrutura das cozinhas responsáveis pelas merendas escolares e a refrigeração nas salas de aula.

 

No total, são 214 novos equipamentos: 50 bebedouros, 22 aparelhos de ar-condicionado, 60 ventiladores de parede, 40 freezers e 42 fogões industriais de seis bocas.

 

O secretário de Educação, Amauri Monge Fernandes, e a primeira-dama, Samantha Iris, estiveram nesta quarta-feira (4) na Central de Distribuição, no bairro Jardim Industriário, para verificar a qualidade dos materiais entregues pelos fornecedores.

 

"Já vamos proceder com a entrega destes materiais ainda nesta semana. É um compromisso da atual gestão trabalhar a qualidade da educação, oferecer estrutura aos profissionais e condições estruturais que garantam a plena aprendizagem das crianças", destacou o secretário Amauri Monge.

 

A primeira-dama, Samantha Iris, reforçou que a aquisição dos equipamentos mostra a disposição da atual gestão em trabalhar diariamente com foco em resultados positivos.

 

"Os aparelhos de ar-condicionado e ventiladores serão instalados em um momento de alta temperatura. A aprendizagem e a estrutura são elementos que se unem para a educação ter êxito".

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia