O desembargador aposentado Evandro Stábile foi preso pela Polícia Militar na tarde de sábado (20), na Avenida Antártica, em Cuiabá após se envolver em um acidente de trânsito que deixou duas pessoas feridas.
De acordo com informações do boletim de ocorrência da PM, ele apresentava sinais de embriaguez e recusou a realização do teste do bafômetro.
A colisão ocorreu às 13h35 e envolveu uma caminhonete Amarok, conduzida por Stábile, e um Ford Fiesta, onde estavam um homem de 29 anos e uma mulher de 53 anos.
As vítimas do Fiesta se feriram e foram socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O ex-magistrado foi avaliado pela equipe médica no local e liberado para ser conduzido à delegacia.
Um vídeo registrado por um parente das vítimas logo após a batida mostra o desembargador aposentado com dificuldade de locomoção.
No registro, o autor das imagens afirma que Stábile “não entende nem o que fez direito e estava dirigindo”. A Polícia Militar cita que o condutor apresentava sinais de embriaguez e não relatou com clareza a dinâmica do acidente.
Stábile foi levado à Central de Flagrantes sem o uso de algemas, apresentando um arranhão no pescoço. Ele passará por audiêncisa de custódia neste domingo (21).
O caso foi registrado como condução de veículo sob influência de álcool, lesão corporal e danos materiais. O veículo do ex-desembargador foi entregue a um familiar.
Veja o vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|