Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
DETRAN
02.02.2018 | 08h24 Tamanho do texto A- A+

Detran abre o credenciamento para empresas de guincho

Empresa deve atuar em ações de fiscalização de trânsito em MT

Divulgação

Ilustração

DA REDAÇÃO

Está aberto o credenciamento para empresas de guincho no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT).

 

As empresas interessadas devem apresentar a documentação exigida na Portaria 049/2018, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 16 de janeiro, na Coordenadoria de Credenciamento do Detran, na sede da autarquia, em Cuiabá.

 

A portaria regulamenta o processo de credenciamento de prestadora de serviço para remoção e guarda temporária de veículos automotores recolhidos em ações de fiscalização de trânsito no estado de Mato Grosso. Serão aceitos para fins de credenciamento documentos originais ou cópia autenticadas.

 

O presidente do Detran, Thiago França, informa que os veículos utilizados na prestação dos serviços de remoção pela empresa credenciada obrigatoriamente deverão estar registrados e licenciados no estado de Mato Grosso.

 

“O interessado no credenciamento de empresa deverá enviar à Coordenadoria de Credenciamento manifestação de interesse com indicação do município onde pretende atuar. A Coordenadoria de Credenciamento, que é o setor responsável pela análise da documentação apresentada e comunicação do resultado ao interessado”, orienta.

 

Após aprovada a documentação, a Coordenadoria de Credenciamento realizará vistoria no local onde será feita a guarda provisória dos veículos, por meio de agendamento de visita e emissão de Laudo de Vistoria.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia