Cuiabá, Quarta-Feira, 9 de Julho de 2025
"MUITO RÁPIDO"
13.08.2024 | 10h58 Tamanho do texto A- A+

Dona de hotel para pets em Cuiabá diz que cães foram furtados

Estabelecimento fica localizado no distrito do Sucuri; caso ocorreu na segunda-feira (12)

Reprodução

Barth e Lilo, os dois cães que teriam sido levados do hotel por ladrões

Barth e Lilo, os dois cães que teriam sido levados do hotel por ladrões

ANGÉLICA CALLEJAS
DA REDAÇÃO

Um spitz alemão e um lhasa apso sumiram do hotel para cães SouDog, localizado no distrito do Sucuri, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (12), após o local ser invadido por ladrões. 

 

Em torno de mais ou menos meia hora, foi muito rápido, entraram, soltaram meu cães de guarda, passaram pelo meu Rottweiler, pelos meus três Pastores [Alemães], tocando eles com um pedaço de cano

Os animais, que têm seis e oito anos, são machos e se chamam Barth [spitz] e Lilo [lhasa]. Ambos os cachorros, segundo a proprietária do estabelecimento, Ana Tavares, têm uma condição de saúde que necessita de alimentação especial.

 

No perfil do Instagram do hotel, Ana relatou que a invasão ocorreu por volta das 19h, quando ela saiu para levar um de seus hóspedes para casa e comprar ração em uma loja.

 

“Em torno de mais ou menos meia hora, foi muito rápido. Entraram, soltaram meu cães de guarda, passaram pelo meu rottweiler, pelos meus três pastores [alemães], tocando eles com um pedaço de cano”, disse.

 

“Entraram na casa, levaram alguns pertences, mas eu não me importo com os pertences, eu não quero nada de volta. Quero só os cachorros. Eu tinha vários hóspedes, e levaram esses dois que eram os dois peludinhos”.

 

Ana informou ao MidiaNews que as câmeras de segurança instaladas no estabelecimento seriam somente de monitoramento e não possuíam a opção de gravar as imagens.

 

“Havia dois carros com chave no contato, com possibilidade de serem levados, que não foram levados. Home theater, TV, enfim… Nada disso importa, a gente quer os cães de volta. A gente quer os cães de volta”, disse ela no perfil do hotel nas redes sociais.

 

“A gente não entendeu o que aconteceu aqui ainda, porque não faz o menor sentido terem entrado onde tinham cães de guarda. Passado por lugares onde tinha mais de um cão de guarda. A agente ainda está tentando investigar se tem relação com pessoa conhecida”.

 

Ana está oferecendo recompensa para quem devolver os animais, e informou que ambos utilizam coleiras de identificação com telefone de contato dos proprietários. Ela também disponibilizou o número de seu celular (65) 99924-2100 para contato.

 

A empresária disse que irá registrar um boletim de ocorrência na delegacia para que o caso seja investigado. 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia