As duas vítimas fatais do acidente com um micro-ônibus na BR-364, na Serra de São Vicente, foram identificadas como Sueli Maria Bertotto e Isailda Vieira Ramos, ambas de 73 anos.
O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (15), no município de Santo Antônio de Leverger.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o micro-ônibus, do município de Sapezal, saiu da pista e capotou em uma ribanceira, resultando em múltiplas vítimas. O veículo transportava 36 pessoas, incluindo cinco crianças.
A morte de Sueli e Isailda foi constatada ainda no local. Os corpos foram resgatados pelos bombeiros e entregues à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Nas redes sociais, as vítimas compartilhavam as rotinas de viagem e momentos com a família. Elas foram identificadas por familiares, no local do acidente, que informaram que elas estavam em uma viagem de passeio.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, 34 feridos foram socorridos e encaminhados a unidades de saúde. Dois deles, em estado grave, foram transportados em aeronaves do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
As outras 32 vítimas, com ferimentos considerados leves a moderados, foram levadas por via terrestre para atendimento médico.
Ao todo, 21 viaturas participaram da ocorrência. Além do Corpo de Bombeiros e do CIOPAer, a operação contou com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de ambulâncias das Prefeituras de Cuiabá, Várzea Grande, Campo Verde e Jaciara, além de veículos de resgate da concessionária responsável pelo trecho da rodovia.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|