Cuiabá, Sábado, 5 de Julho de 2025
ATRASO DA ARENA
10.01.2014 | 11h56 Tamanho do texto A- A+

Dutrinha ficará sobrecarregado, afirma administrador do estádio

Estádio precisa de reformas urgentes para receber os jogos dos campeonatos Estadual e Brasileiro

Tchélo Figueiredo

Estádio do Dutrinha

Estádio do Dutrinha

DA REDAÇÃO
A Secretaria Municipal de Esportes, Cidadania e Juventude informa que o estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, mais uma vez vai atender as partidas dos campeonatos Estadual e Brasileiro, enquanto a Arena Pantanal não estiver pronta para sediar os jogos.

“Com a agenda sobrecarregada, o estádio, antigo, não pode ser paralisado para a reforma que precisa e todos sabemos disso. Mas está em melhor condição de funcionamento do que em anos anteriores”, diz Pedro Filho, administrador do estádio Presidente Dutra.

Pedro Filho reconhece que o Dutrinha precisa de uma ampla reforma, contudo, ele lembra que para isso é preciso recurso. “A Secopa agora diz que não tem como ajudar; mesmo assim, a Secretaria de Esportes está cumprindo o que foi combinado com a Federação Mato-grossense de Futebol e a própria Secopa para sediar os jogos oficiais até a Arena Pantanal ficar pronta, o que deveria ter acontecido em dezembro de 2012”, lamenta Pedro Filho.

Claudemir Bernardes, diretor de Desporto, esclarece que o orçamento da secretaria municipal é pequeno, mas que apesar disso o gramado foi revitalizado e a estrutura física esta atendendo a todas as competições realizadas ali, além de alguns treinos dos clubes, sem o pagamento de qualquer taxa.

A partir do dia 19 de janeiro, abertura do Campeonato Estadual, o Dutrinha será sede de jogos em todos os finais de semana, de quinta a domingo.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia