Cuiabá, Sexta-Feira, 4 de Julho de 2025
VÍDEO VAZADO NAS REDES
04.07.2025 | 16h00 Tamanho do texto A- A+

Prefeito demite servidor gravado se masturbando em sala; vídeo

Servidor foi demitido após PAD apurar o vazamento de um vídeo obsceno gravado na Prefeitura

Reprodução

O prefeito Leonardo Faria Zampa, que assinou demissão de servidor gravado se masturbando em sala da Prefeitura

O prefeito Leonardo Faria Zampa, que assinou demissão de servidor gravado se masturbando em sala da Prefeitura

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

O servidor W.G.S, flagrado se masturbando em uma sala da Prefeitura de Novo São Joaquim, foi demitido na tarde de quarta-feira (02) após a finalização de um processo administrativo disciplinar instaurado em março de 2025 para apurar o caso.

 

A demissão foi publicada no Jornal Oficial da Associação Mato-grossense dos Municípios e assinada pelo prefeito Leonardo Zampa (PL).

 

O desligamento ocorreu após a conclusão do processo administrativo aberto em 25 de março de 2025, após um vídeo “vazar” nas redes sociais.

 

“Adoto como razão de decidir as conclusões da comissão, em razão de estarem bem fundamentadas, afastando-se e rejeitando todas as teses preliminares, em especial porque entendo que as provas são licitas, não violaram a intimidade do servidor e nestes casos, deve prevalecer o interesse público sobre o interesse privado, principalmente porque os fatos se deram dentro da sede da prefeitura municipal”, disse o prefeito em trecho da publicação.

 

Na gravação, o servidor aparece praticando atos obscenos dentro da sala, na Prefeitura Municipal. Em entrevista ao MidiaNews, à época do ocorrido, o prefeito afirmou que o servidor apresentava um “temperamento meio bipolar” e não mantinha boa convivência com outros colegas.

 

“A gravidade se mostra presente no presente caso, em especial porque o caso, além da conduta ser incompatível, principalmente em razão do período em que vivemos, que se deve ter respeito pelo próximo, não se pode se ter como normal, o fato do servidor estar se masturbando em sua sala funcional”.

 

“Assim, concordo com todas as razões do parecer final, razão pela qual, adoto-o como razão de decidir, motivo pelo qual, em razão da procedência do PAD, decido pela penalidade de demissão ao servidor”.

   

Sindicância aberta

 

Na mesma decisão que determinou a demissão, o prefeito Leonardo Zampa também solicitou a abertura de uma sindicância para apurar o desaparecimento de um HD de um computador da Prefeitura Municipal, conforme consta no documento:

  

Veja o vídeo:

 

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Prefeito afasta servidor que foi flagrado se masturbando em sala

 

Prefeito diz que servidor deve ter se filmado durante masturbação

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia