Cuiabá, Quinta-Feira, 19 de Fevereiro de 2026
CONSCIENTIZAÇÃO
19.02.2026 | 15h38 Tamanho do texto A- A+

Entrega dos kits da 5ª Corrida de Combate ao Trabalho Escravo ocorre nos dias 20 e 21 de fevereiro

Retirada ocorrerá na Loja Centauro, no Shopping Estação Cuiabá; ação reforça enfrentamento ao trabalho escravo contemporâneo

Entrega simbólica - SESP-MT e COENTRAE

Ilustração

DA REDAÇÃO

Os corredores inscritos na 5ª Corrida de Combate ao Trabalho Escravo deverão comparecer para retirada do kit nos dias 20 e 21 de fevereiro, das 10h às 22h, na Loja Centauro, localizada no Shopping Estação Cuiabá – piso L2, em Cuiabá.

O kit somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante apresentação de documento oficial com foto.

 

A retirada por terceiros será permitida mediante apresentação de cópia do documento de identificação com foto do participante, acompanhada de autorização assinada.

 

A 5ª Corrida de Combate ao Trabalho Escravo será no dia 22 de fevereiro em Cuiabá, com largada prevista para às 6h30, e percurso de 5 km no entorno do Parque Tia Nair com duração máxima de 1h30.

 

 O evento é promovido pela Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo (Coetrae), com apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), e integra o calendário de ações voltadas à conscientização e ao enfrentamento do trabalho escravo contemporâneo em Mato Grosso.

 

A iniciativa reforça o compromisso do Estado com a promoção dos direitos humanos e com a proteção da dignidade do trabalhador.

 

Mais informações e orientações complementares podem ser consultadas no site, www.morro-mt.com.br

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia