Cuiabá, Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025
FERRAMENTA BIZAGI MODELER
15.07.2025 | 09h26 Tamanho do texto A- A+

Escola de Governo abre inscrições para capacitação em gestão por processos

São 200 vagas; os interessados devem se inscrever até o dia 23 de julho

Secom-MT

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo, abriu nesta segunda-feira (14.7) as inscrições para o curso Introdução em Gestão por Processos BPM e Notação BPMN com Bizagi Modeler. São 200 vagas exclusivas para servidores do Poder Executivo Estadual.

 

Os interessados devem se inscrever por meio deste link, até o dia 23 de julho.

 

Essa capacitação será realizada na modalidade remota e o conteúdo programático ficará disponível na plataforma Classroom no período de 28 de julho a 22 de agosto.

 

O Bizagi Modeler é um software que contribui para a elaboração de manuais técnicos de processos e procedimentos e promove a construção coletiva, a transparência e a agilidade na tomada de decisões. 

 

Essa ferramenta será combinada à metodologia para modelos de processos para negócios (em inglês Business Process Model - BPM) e ao modelo de notação Business Process Model and Notation (BPMN). 

 

O curso está estruturado em 10 módulos que, ao final, possibilitam a visualização e padronização de rotinas internas da administração pública.

 

Esses módulos abordam temas como governança de processos, cadeia de valor, escopo, modelagem, notação BPMN, além da aplicação prática com o uso do Bizagi Modeler para fortalecer a gestão por processos e a cultura da melhoria contínua.

 

Os participantes que cumprirem os requisitos, como presença e realização das tarefas propostas, receberão certificado de 20 horas-aula.

Mais informações: [email protected] 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia