A estudante universitária Karina Bernardes Prestes, de 20 anos, morreu em decorrência de complicações do vírus da Covid-19, nesta segunda-feira (26), em Tangará da Serra (253 km de Cuiabá), onde estava internada. Ela era sobrinha do vereador de Juína Vanderlei Prestes (PP).
A jovem cursava o 5º semestre de Agronomia no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) de Juína.
Karina estava passando por tratamento de pneumonia no Hospital São Lucas quando foi diagnosticada com o vírus, e precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Tangará da Serra, que possui Unidade de Terapia Intensiva (UTI) própria para tratamentos respiratórios.
O campus do IFMT de Juína publicou uma nota de pesar pela morte da estudante.
“O IFMT Juína lamenta profundamente o falecimento da estudante do curso de Agronomia Karina Bernardes Prestes. Neste momento de imensa dor, nos unimos em solidariedade à família, aos amigos e a toda comunidade acadêmica. Nossos mais sinceros sentimentos”, afirmou.
Outros familiares e amigos também expressaram seus sentimentos em relação à perda precoce.
“Hoje me despeço de você com o coração pesado de saudade. Você foi mais que uma prima, foi minha amiga, minha irmã de alma, uma presença que trouxe alegria, amor e lembranças que vou guardar para sempre. Cada riso, cada momento junto ficará eternamente em meu coração”, disse a prima, Shirlen Prestes.
“Descansa em paz, minha linda! Você sempre foi luz, quem conheceu sabe doce de pessoa que você era”, comentou uma amiga, Rosenilda Hottes.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|