Cuiabá, Domingo, 28 de Dezembro de 2025
BENEFÍCIO
28.12.2025 | 10h35 Tamanho do texto A- A+

Estudantes de Cuiabá terão passe livre nas férias

As aulas na rede municipal de ensino estão programadas para retornar apenas no dia 2 de fevereiro

Victor Ostetti/MidiaNews

Ônibus terão passe gratuito para estudantes de Cuiabá nas férias escolares

Ônibus terão passe gratuito para estudantes de Cuiabá nas férias escolares

DA REDAÇÃO

Por ordem do prefeito Abilio Brunini, estudantes de Cuiabá poderão, a partir de segunda-feira (29), manter ativo o cartão de passe livre, permitindo assim circular gratuitamente nos ônibus de Cuiabá. As aulas na rede municipal de ensino estão programadas para retornar apenas no dia 2 de fevereiro. 

 

"Todo estudante poderá usar o seu cartão de passe livre para aproveitar as férias até a volta às aulas. Poderá usar o seu cartão de passe livre para visitar amigos e familiares, frequentar espaços de esporte, lazer, entretenimento, parques ambientais. É o direito de ir e vir assegurado pelo município", destaca o prefeito Abilio Brunini. 

 

Importante ressaltar que, já está em plena vigência o decreto do poder Executivo que autoriza ônibus gratuito nos dias 31 de dezembro e também nos dias 1º e 2 de janeiro de 2026.

 

No dia 31 de dezembro, a partir das 18h, será realizado no Parque das Águas em Cuiabá o Réveillon da Família'. A programação contará com uma série de apresentações musicais gospel, incluindo atrações nacionais.

 

Entre os destaques estão a banda Rosa de Saron, Samuel Eleotério e Fernanda Brum. Artistas regionais também integram a programação, como banda Os Bençãos, Bruno Cerqueira e banda Gaudium.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia