Cuiabá, Quinta-Feira, 16 de Outubro de 2025
O PADRE E A NOIVA
16.10.2025 | 15h50 Tamanho do texto A- A+

Ex-noivo de jovem estava viajando e cita "quebra de confiança"

Advogado pediu a interrupção da circulação das imagens de jovem e padre na noite de domingo (12)

Reprodução

Padre Luciano e Jovem de 21 anos gravados em situação íntima

Padre Luciano e Jovem de 21 anos gravados em situação íntima

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

O ex-noivo da jovem de 21 anos, flagrada com o padre Luciano Braga Simplício em um quarto na noite de domingo (13), no município de Nova Maringá, alegou que não estava presente no dia do flagrante porque estava em viagem a trabalho no Estado do Rio Grande do Sul.

 

A conduta dos envolvidos afrontou valores essenciais não apenas de um relacionamento, mas também de uma comunidade inteira 

A declaração foi dada por meio de nota assinada pelo advogado Márcio Goliczeski, que esclareceu que o ex-noivo estava completamente alheio à situação envolvendo o padre Luciano e a jovem.

 

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quinta-feira (16), quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em uma investigação que apura a divulgação indevida de imagens, envolvendo uma jovem de 21 anos, no município de Nova Maringá.

 

Ainda no documento, a família avalia os acontecimentos como reprováveis e “marcados pela quebra de confiança, pelo desrespeito e pela ausência de qualquer senso de responsabilidade moral ou religiosa”.

 

Famílias atingidas

 

Segundo a mesma nota, a conduta apresentada pelos envolvidos afrontou valores essenciais, ultrapassando o âmbito pessoal e atingindo famílias, amizades e a fé de pessoas que assistiram às imagens "consternadas".

 

“A conduta dos envolvidos afrontou valores essenciais não apenas de um relacionamento, mas também de uma comunidade inteira, que se viu traída por quem deveria agir com retidão e dar o exemplo”, acrescentou a família.

 

Diante da repercussão nacional do caso, o advogado solicitou que cesse a circulação do material registrado no momento do flagrante.

 

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil deflagrou uma operação que cumpriu mandados de busca e apreensão para apurar o vazamento das imagens nas redes sociais.

 

Na gravação, o padre aparece em um quarto onde homens exigem que ele abra a porta, sob a ameaça de arrombá-la. Ao conseguirem acesso ao local, encontraram a jovem de 21 anos escondida embaixo da pia da suíte. Ela vestia um baby-doll.

 

O inquérito policial apura os crimes de constrangimento ilegal qualificado, invasão de domicílio qualificada, dano qualificado, exposição da intimidade e dano psicológico.

  

De acordo com a polícia, a jovem entrou em estado de choque durante a gravação, que ocorreu à noite, sob violência e com a participação de mais de três pessoas.

 

Leia mais:

 

Noiva aciona Polícia após repercussão de vídeo com padre de MT

 

Homens arrombam porta e flagram padre e mulher em quarto em MT

 

Padre flagrado com mulher nega relação: “Ela pediu para banhar"

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia