Familiares e amigos lamentaram a morte de Marli Zulske, de 49 anos, na manhã desta quinta-feira (18), após sofrer uma descarga elétrica enquanto limpava uma máquina de alho, em sua residência, no bairro Coxipó da Ponte, em Cuiabá.

Ela possuía uma pequena fábrica destinada ao comércio da hortaliça, em que descascava alho para embalar e vender.
Marli estava trabalhando com o seu genro, por volta das 10h40, quando sofreu a descarga elétrica e desmaiou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela morreu no local.
Nas redes sociais, as filhas, familiares e amigos da vítima lamentaram a morte.
“Vai ser eterna em nossos corações minha mãezinha. Eu só queria que isso fosse um sonho, mãezinha. Eu não vou conseguir viver sem a senhora comigo, meu amor, eu te amo tanto. Vai doer tanto arrumar as suas coisas”, disse uma de suas filhas, Maria Vitória.
"Ainda sem acreditar que a senhora se foi. Como a senhora vai fazer falta, mãe. Amarei a senhora eternamente”, disse a filha Mirian.
“Te amarei eternamente, mãe. Minha vida nunca mais vai ser a mesma sem você. Obrigada por tudo, não poderia ter uma mãe melhor”, complementou a filha Maiara.
Uma amiga de Marli, Ravielly Ferreira, também utilizou as redes sociais para expressar a dor da perda da vítima.
“Você está fazendo uma falta tão grande, Marli. Como dói perder alguém que a gente ama tanto, meu Deus. Minha veinha tinha tantos planos e sonhos”, afirmou.
Leia mais:
Mulher morre eletrocutada ao limpar máquina em casa em Cuiabá
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|